Top 10 Teen-Internacional

Vocês vão ter que esperar um pouco pelos Top 10 Internacional e pelo Top 10 teen Nacional amsi por enquanto nós fizemos um Top 10 teen Internacional com os dez artistas mais gatos do exterior.
Vamos lá então:


1-Aaron Johnson

2-Logan Lerman

3-Nick Jonas

4-Zac Efron

5-Chace Crawford




6-Lucas Till










7-Robert Pattinson








8-Skandar Keynes








9-Taylor Launtner








10-Chris Colfer



Espero que tenham gostado!!!!


P.S.:Eu sei que algumas de vocês vão me fuzilar porque eu não coloquei o Robert Pattinson entre os primeiros e nem coloquei Justin Bieber no Top 10 mais eu quero que vocês entendam que todo mundo tem seu gosto...


Bjus 


Carol U.

8 comentários:

  1. Eu achei a lista legal (:

    ResponderExcluir
  2. eu respeito seu gosto,mas só pra satisfazer a gent colok uma fotu do justin no proximo.kkkkkkkkk
    mas tds daí são gatissimos.
    parabens!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obg gabbyanjoloka ...pode ser q a gente coloque o Justin em outro...

    ResponderExcluir
  4. o primeiroo é muito lindo eu to apaixonada meu deus do ceu eu nunca vi um garoto tao bonito assim naao ele nao é bonito nao ele é muitooooooooooooo lindoooooooo

    ResponderExcluir
  5. HAUHAU' são muuuito lindos,mas o Chris Colfer não é bonito.
    E o Robert Pattinson é lindooo!

    ResponderExcluir
  6. AAAAh,fiquei procurando muito tempo pelo Aaron Johnson.
    É muito lindoooooooo *-*
    Eu lembro dele em ''Gatos fio dentais e amassos''

    ResponderExcluir
  7. a lista ficou legal gostei dos primeiros mas ,gente q isso? taylor launtner em 9? e esse ai o numero 10 nem e homem fala cerio!!

    ResponderExcluir