Hoje fazem 13 anos que ocorreu a Batalha de Hogwarts

Quem é fã de Harry Potter sabe do que eu estou falando no dia 2 de maio de 1997 ocorreu a Batalha de Hogwarts onde o Lord das Trevas foi derrotado e foi onde vários personagens morreram e esse post é em Homenagem a eles:

*Severo Snape




Quem não se lembra de ter odiado Snape por tantos anos né???Pois é,quando eu li Harry Potter e as Relíquias da Morte mais precisamente o capítulo "A História do Príncipe" eu chorei de arrependimento por tudo que eu pensei e disse de Snape,por que ao ler esse capítulo eu percebi quem era o verdadeiro heroi da história.Talvez a pessoa mais corajosa de todos os livros,que foi capaz de correr risco durante 16 anos em nome do seu amor por Lílian Potter,um amor tão grande que o fez tolerar o filho da pessoa que ele mais odiava.Um amor que ele defendeu até o último segundo de sua vida... 

"Alvo Severo-disse Harry,baixinho,para ninguém mais,exceto Gina ouvir e ela teve tato suficiente para fingir que acenava para Rosa,que já estava no trem-Nós lhe demos os nomes de dois diretores de Hogwarts.Um deles era da Sonserina,e provavelmente foi o homem mais corajoso que já conheci"
(Harry Potter e as Relíquias da Morte-Epílogo)  


*Fred Weasley













Talvez uma das piores perdas de Harry Potter e as Relíquias da Morte tenha sido a morte de Fred Weasley um dos gêmeos Weasley ,Fred morreu no dia 2 de maio de 1997 na Batalha de Hogwarts após ser atingido por uma parede que desmoronou em cima dele...Fred se destacou durante todos esses anos por suas brincadeiras e piadas que fazia junto com seu irmão Jorge com quem tinha uma loja no Beco Diagonal, a "Geminialidades Weasley"

"Rony:Quanto custa?
Fred e Jorge:5 galeões
Rony:E pra mim?
Fred e Jorge:5 galeões
Rony:Mais eu sou seu irmão!
Fred e Jorge:10 galeões"

"Fred:Como se sente Jorge?
Jorge:Mouco
Fred:Como?
Jorge:Mouco, Fred surdo e oco,mouco,entendeu?
Fred:Patético, Jorge!Com um mundo de piadas sobre ouvidos e você me sai com mouco?? "

"-Não...não...não-alguém estava gritando-Não!Fred!Não!
Percy sacudia o irmão,Rony estava ajoelhado ao lado deles, e os olhos de Fred estavam muito abertos e cegos o fantasma da sua última risada ainda gravado em seu rosto"

   *Ninfadora Tonks


















É a filha da prima favorita de Sirius Black, Andrômeda, que se casou com um bruxo nascido trouxa chamado Ted Tonks. Andrôeda foi removida da tapeçaria dos Black por esse casamento, e por esse motivo Monstro não sente a obrigação de obedecer a ela, mesmo que ela seja também da família a que ele serve. Mas isso também significa que as tias de Tonks são Narcissa Malfoy e Belatriz Lestrange.
Casada com Remo Lupin com quem teve um filho chamado Teddy  em homenagem ao seu pai que foi morto por Comensais da Morte.
Foi morta por Belatrix Lestrange em 1997 na batalha de Hogwarts enquanto as duas lutavam...  

"E aí...beleza Harry?"


*Remo Lupin



















Na Batalha de Hogwarts, Lupin vai lutar, deixando Tonks e o bebê Teddy com a mãe dela. Tonks não aguenta ficar em casa esperando sem agir, e vai para Hogwarts procurar o marido. Os dois lutam bravamente na Batalha, mas acabam mortos. Lupin foi morto por Dolohov e Tonks por Belatrix.Teddy foi criado por sua avó Andrômeda e por seu padrinho Harry Potter, que sabe muito bem o que é ser órfão.


“— Bem, bem… Estou impressionado. — Ele sorriu brevemente ao ver a expressão de surpresa no rosto do garoto. — Isto sugere que o que você mais teme é o medo. Muito sensato, Harry.”

*Colin Creevey


















Nascido em 1981 – morto em 2 de maio de 1997
Colin Creevey é um menino nascido-trouxa miúdo e muito excitado com o mundo mágico. Seu pai, que é leiteiro, ficou muito impressionado ao descobrir que o filho era bruxo. Colin fica muito impressionado ao descobrir a história de Harry, e acaba virando praticamente um fã inconveniente do garoto: uma vez pediu a Harry para autografar uma foto, o que o garoto recusou. Ele foi petrificado pelo basilisco em Novembro de 1992, e curado em maio de 1993. Colin e seu irmão mais novo, Dênis, entraram para a A.D. em Outubro de 1995, onde aprenderam magia defensiva .
Quando começou a Batalha de Hogwarts em 2 de maio de 1997, McGonagall mandou Colin ir para casa com os outros alunos menores de idade, mas ele acabou conseguindo voltar e entrar na luta. Foi morto nos jardins nas portas do castelo. Neville e Olívio Wood carregaram o corpo do garoto para o Salão Principal quando Voldemort retirou seus Comensais da Batalha e foi para a Floresta Proibida esperar que Harry se rendesse.
Os Creevey parecem ser uma família muito unida. Colin tirou muitas fotos do mundo mágico para levar para seu pai. Quando Dênis entrou na escola, os irmãos estavam sempre juntos, apesar de o menino ser duas séries abaixo que Colin.



          


P.S.:O gif está com a data errada a batalha aconteceu em 1997
Carol U.



Um comentário:

  1. A data do Gif não está errada. É em 98, pois, quando eles estavam em Godric's Hollow, era Natal de 1997.

    ResponderExcluir