Damon Salvatore very perfect!!!!!

Ele é o vampiro mais gato do seriado The Vampire Diaries,quem assiste e quem não assiste sabe de quem eu estou falando né????Quem disse Damon Salvatore acertou...ele tem cabelos pretos,um corpo de deus grego e irresistíveis olhos azuis,me digam quem resiste aqueles olhos??? E além de todas as qualidades físicas ele também é mega-fofo e ama tanto a Elena(Nina Dobrev)que mudou por causa dela e a deixou para o irmão Stefan(Paul Wesley)há quem prefira o Stefan mais eu não posso esconder que a minha preferência é pelo irmão do "mal" por que ele é simplesmente PER-FEI-TO!!!!!!!





Espero que tenham gostado!!!
Bjus
Carol U.



59 comentários:

  1. gente! ele é simplesmente perfeitooo!!! Deus me acuda!!! queria um desses pra mim

    ResponderExcluir
  2. nem é tão bonito assim, deve ser muito antipático, o olhar dele diz tudo :/

    ResponderExcluir
  3. Ele é meu e pronto, ele é LINDO! e meu, muito meu! Podem tirar os olhos!

    ResponderExcluir
  4. Muitoooh gostosoooh eleeeh

    ResponderExcluir
  5. Ele e meu so meeu tira os olhos recalcadaaaaaaaah! Ve se nao abrem a bocaah Pq ele ja tem donaah ele nao e cachorooh mais ja tem donaaah .i.

    ResponderExcluir
  6. Adorei agora sou sua fã.

    ResponderExcluir
  7. damon gatinho lindooo um vampiro do mal perfeito gostozo

    ResponderExcluir
  8. Pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... abana,acode,socorre!!!!
    Esse homem é muito lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Damon, tão lindo, tão perfeito, tão meu! <3333

    ResponderExcluir
  10. Realmente o cara e irresistívelmente lindo! Mais que ele só JENSEN ACKLES, o Dean, da série SOBRENATURAL SUPERNATUAL!!!!

    ResponderExcluir
  11. ei epa epah,,o deimon é só meu caso de que eu comprei ele pra mim,é tanto que eu ja virei uma vampira pra fazer companhia a ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. oh lá em casa.........há uns amaços!!!!!!!!!
    Quem dera meu Deus!

    ResponderExcluir
  13. podem tirar os olhos eu vi primeiro é meeeeu omg muito gaaatooo!!!

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaha naum e de ninguem e so meu suas intrometidas tiraaaaaaaaaaa o olho de meu e so meu gaaaaaaatooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Além de lindoooo talentosissímo.... Ele é perfeito... Que Estefan nada... Eu fico é com os "mauzinhos" !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente,ele nao tem dona
    porque ele nao é cachorro
    e sim ele tem uma namorada
    que sou euu
    hahaha tirem o olho babys

    ResponderExcluir
  17. ele eh gato mto lindo ,perfeito

    ResponderExcluir
  18. ele eh gato mto lindo ,perfeito

    ResponderExcluir
  19. ele eh gato mto lindo ,perfeito

    ResponderExcluir
  20. ele eh gato mto lindo ,perfeito

    ResponderExcluir
  21. Todas as noites eu durmo super mal.Você pensa que é a insônia,mas não é não.É porque não paro de pensar um segundo nele.

    ResponderExcluir
  22. nossa ele é um gatoooo sou muito fã dele

    ResponderExcluir
  23. Ah, eu também prefiro, e dai que é mal? Não dá para ser perfeito né, se bem que nesse caso, acho que é uma vantagem... *-*
    Adoro ele e gostei do seu post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. damon eu sei da vida dele todinha sou a mulher dele

    ResponderExcluir
  25. eu sei da vida dele todinha sou a gata que ama ele damon eu te amo muito beijoss da sua gata seja mal pra sempre

    ResponderExcluir
  26. eu sou sua fã pra sempre gato

    ResponderExcluir
  27. ele é limdo demais nunca vie outro igual me apaixonei por ele,que homem lindo e maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!
    sou fá de vc gatinho lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. ele é simplesmente perfeitoo oo homen dos sonhos de qualquer uma mulher
    eu amo ele de mais

    ResponderExcluir
  29. meu deus que perfeiçao nossa meu deus assim nao aguento eu desmaio lindo gato e gostoso adoroooo

    ResponderExcluir
  30. damon é am gato eu acho ele um fofo gostoso damon eu sou sua fã

    ResponderExcluir
  31. lindooo....mas queridinhas ele ja tem dono rsrsrs....

    ResponderExcluir
  32. gente não vejo um gato na tv como esses a anos...

    ResponderExcluir
  33. Ele é LINDOOOOOOOOOO,DEMAIS,PERFEITO pra falar a verdade amo ele e o stefan os dois sao lindos,perfeitos,maravilhosos fico ate indecisa e so apreciando a beleza

    ResponderExcluir
  34. ele e lindo bonito charmoso carinhoso traduzindo:PERFEITOOOOOOOOOOOOOS2;)

    ResponderExcluir
  35. Ô LOCO MEU O CARA E LINDOOOOOOOOOOOOOOOO OU MMELHOR ELE E LINDOOOO E UM GATO SO FALTA MIAR KKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Não é por nada não, mas esse vampiro pode me morder à vontede, q nem ligo! Até iria atrás dele, onde ele quisesse, sem se quer ser hipnotizada. Me usa Damon...

    ResponderExcluir
  37. ele é lindo,gato,gostosso. todas as noetes eu nao dormo só pensamdo em vc ru namorado lindo e vcs vao tirando os olhos eu ja comnhece ele eu tenho um altografo e ele mi deu um beijo no rosto e um selinho. damon eu est0ou ti esper todinha sua meu gataoooooooooooooooooooooo mi usaaa damonnn...

    ResponderExcluir
  38. alguem pode mi dizer como e o nome dele na vida real

    ResponderExcluir
  39. nossa o damon é lindo charmoso,gostoso e bonitão!como disem:ai seu te pego ai ai seu te pego-em delicia delicia assim vc me mata!
    queridas meninas tirem os olhos dele que ele é só meu!meninas e meninos querem que eu trague um babador para vcs babarem avontade?

    ResponderExcluir
  40. GATO NÃO É BEM O CERTO ELE É MT LINDO,GOSTOSO CARA EU MORRO OLHANDO ESSAS FOTOS MUITO MUITOT!!! GOSTOSO QUEM DERA ELE SÓ PRA AGENTE AFF

    ResponderExcluir
  41. vem damon me morde , me beija uuuuuuuuuuui , que perfeição.

    ResponderExcluir
  42. cara ele e perfect o maximo se eu tivesse um desses na minha casa eu deixava ele morde meu pescoço todos os dias !!! AI MEU DAMON VEM ME MORDE E ME CHUPAR

    ResponderExcluir
  43. GENTE NAO SINTA INVEJA DE MIM PORQUE EU SOU A SENHORA SOMERHALDER EU CASEI COM ELE MES PASSADO!!! KKKKKK BRINCADEIRA MESMO QUERENDO QUE FOSSE VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  44. cara ele e perfect o maximo se eu tivesse um desses na minha casa eu deixava ele morde meu pescoço todos os dias !!! AI MEU DAMON VEM ME MORDE E ME CHUPAR

    ResponderExcluir
  45. ele é desesperadamente perfeito

    isso ai é que é homem de verdade

    ResponderExcluir
  46. eu acho o damon lindo principalmente quando ele da um de durão no seriado eu assisto direto quando não tem aula o dia enteiro eu fico assistindo isso e uma coisa mais linda que se chama DEMON SALVATORE!!!!

    ResponderExcluir