Anorexia não é brincadeira:Diário da Anorexia parte 1




Aqui vamos contar a história de Naína Urbano que chegou ao fundo do poço dessa doença quando tinha 15 anos.Mas ela conseguiu se recuperar e conta tudo o que vc precisa saber para não ser a próxima vítima.


O início: Parte 1

20 de Junho de 2005:

Hoje foi um dia estranho.Fui ao médico para olhar minha gastrite,mas, chegando lá, ele falou um monte sobre como preciso controlar melhor minha alimentação.É.. acho que tenho mesmo problemas com isso. Tipo, devoro uma caixa de chocolate inteira de uma vez e meu prato no self-service pesa 1 kg. Pensei muito e decidi: vou comer cada vez menos e emagrecer de verdade.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Um mal silencioso:

A história da brasiliense Naíne Urbano, 19 anos,pode parecer familiar a várias meninas que que um bleo dia, decidiram fazer uma dieta porque se achavam gordas demais. Algumas delas, porém, nuncam chegam ao ponto de acreditar que estão magras o suficiente. Essa doença, chamada anorexia nervosa, começa de forma silenciosa, disfarçada na forma de um inofensivo regime, geralmente atraindo garotas tímidas e perfeccionistas.

Essa foi a primeira parte... Amanhã vou postar a segunda, porque essa doença NÃO É BRINCADEIRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário