Anorexia não é brincadeira:Diário da Anorexia parte 2



O ÍNICIO PARTE 2:

12 de julho de 2005:

Faz duas semanas que como bem menos. Já estou até conseguindo pular o jantar todos os dias. Para não sentir fome, tomo muita água. Estou de saco cheio de ter problemas por causa de comida!!Nem peso tanto ( meu recorde é 54 kg!), mas minha família tem tendência a acumular gordura no lugar errado (na barriga) e eu pareço muito, muito gorda. Mas isso vai mudar!

---------------------------------------------------------------------------------------

Armadilha na rede:

Naína decidiu sozinha parar de comer e criou seus próprios métodos para driblar a fome. Mas muitas outras meninas entraram nessa furada com a ajuda da internet. É no mundo virtual que aqueles que se dizem pró-anorexia conseguem espalhar o mito que não se trata de uma doença, mas sim de um estilo de vida que se pode controlar. Que engano! O pior é que, após visitar este tipo de site, as meninas geralmente se sentem ainda piores consigo mesma.

Todos os dias vai ter a continuação desse especial sobre: Anorexia

Nenhum comentário:

Postar um comentário