Quero mudaaaar!!!

Fonte: todateen
                                                                                                    




No começo de ano todo mundo quer mudar alguma coisa, mas não basta só querer....
O bom é mudar aos poucos e chegar em dezembro FELIZ DA VIDA!!!!

"Vou entrar naquela calça, sim! "

 Nove entre cada dez meninas querem emagrecer. E férias de verão são uma mega ajuda!!Você pode investir numa alimentação saudável (um picolé de frutas é o que há!!) e numa ginastica descontraída.O segredo é continuar no pique depois das férias. Mas sem exageros e nem privações porque você tem o ano todo pra chegar no peso que deseja!

"Não aguento mais meu guarda-roupa!"

Começar o ano com um banho de loja é o sonho qualquer garota.Só que não precisa trocar o quarda roupa inteiro para mudar o visu! Inovar nos acessórios e combinações já é um ótimo começo. E que tal um corte ou cor de cabelo novos? Rabém vale variar os penteados: cada dia um diferente.

" Santo Antônio, me dá um namorado?"

Se você está solteita, deve estar em busca de um amor, né? Mas ter um gato só seu, não pode ser motivo principal para sua felicidade em 2011. Quando vc estiver se divertindo sozinha ( ou seja, só na companhia dos amigos ou da família), você vai estra preparada para encontrar o cara certo. 

 "Agora eu viro pop"

 Querer novos amigos é super normal. Tentar mudar um pouquinho seu jeito também é. Só não vale desvalorizar sua Bf's  antigas e ser alguém que você não é. Amigos de verdade gostam de você do jeitinho que é. Pense nisso.

"Quero sair da mesmice!"

 Você vive pedindo para sua mãe pagar aquele curso mas ela não libera a grana? Dá pra fazer coisas novas sem precisar investir muiiito. Uma ideia é aprender algum trabalho manual e fazer presentes fashion pros amigos. Ou pedir para aquele tio seu te ensinar a tocar violão. Procurando, você encontra interesses que nem imagina.


O importante é...

... saber quais são suas metas e ir atrás mesmo, seja no começo do novo ano ou em qualquer época! Quando a gente deseja de verdade, sempre alcança. Só não vale ser cabeça dura  e não perceber todas as portas que se abrem ao seu redor! #ficadica

Coisas que começam super...

E terminam nem tanto assim:

. agenda: até abril e maio tem várias coisas escritas: Depois...
 . caderno: no início é um capricho! No final nem você entende seus garranchos..
. gavetas: Começam o ano bem arrumadinhaas e não demora muito pra virar uma zona!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário