record de download hold it against me



O novo single de Britney Spears hold it against me bate records de download.Depois de bater recordes ela não sai mais do top 100 Hot da  Billboard.
A estrela do pop ganhou o maior número de execuções de rádio dos EUA de sempre em um dia, quando ela estreou a canção na semana passada, e ela passou a marcar o seu quarto single número um nos Estados Unidos.

Spears vendeu mais de 411 mil downloads da faixa da semana desde o seulançamento - o mais elevado de sempre para uma artista feminina, quebrando orecorde de 325 mil vendas digitais fixado pelo Hoje Taylor Swift era um conto de fadas ano passado.




3 comentários:

  1. aaaaaaaaaa
    adoreeeeeeeeei
    mt mt mt

    de onde vc tirou essa ideia
    eu acho q foi minha
    kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. ei saskia eu acho q eu sou a pessoa q mais visita teu blog

    eh tu postando e eu lendo
    visitante numero um : me

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu acho que é siiim!!!

    ResponderExcluir