Chuck Bartowski very perfect!!!

Eu já tinha feito o post "Damon Salvatore very perfect" e eu vi que algumas pessoas gostaram então eu resolvi fazer um post sobre outro personagem de seriado que também fosse muito perfeito então eu escolhi
Chuck Bartowski do seriado "Chuck'' e toda semana vocês verão um personagem very perfect....

Quem é o nerd mais fofo e lindo de todos os tempos???? Quem disse Chuck acertou.Ele pode não ter olhos azuis nem um corpo escultural,mas não tem como não se encantar com o jeitinho nerd fofo do personagem Chuck Bartowski do seriado ''Chuck'', pois é não há quem resista aquele jeito desastrado e engraçado que só ele tem.E não há como não se emocionar todas as vezes que ele diz para a Sarah que ela é a melhor coisa que já aconteceu na vida dele e é nessas horas que você pensa "Tem um desses pra vender por que eu quero um pra miiiiim", ele consegue ser muuuito lindo e perfeito do jeitinho dele. 








Chuck Bartowski - chuck-bartowski wallpaper

Chuck Bartowski - chuck-bartowski wallpaper


Espero que tenham gostado!!!
Bjus
Carol U.







 


2 comentários:

  1. amei parabens ficou otimo eu amo ele sou muito fã dele

    ResponderExcluir
  2. continue fazendo sobre ele pq ele merece tudo d bom

    ResponderExcluir