Dougie Poynter está na reabilitação



Agência/Getty Images




Eu sei é com coração doendo que falo: Dougie (meu amado dougie) está na reabilitação e tudo por conta da filha-da-mãe da Frankie(akela bruxa do inferno).....

"Dougie ficou com o coração partido quando Frankie terminou. Ele se via
casando, tendo filhos e passando o resto da vida com ela. Ele estava arrasado. Chegou ao ponto de ele ter que lutar para chegar ao final do dia, então ele decidiu procurar ajuda. Dougie está trabalhando duro para colocar sua cabeça no lugar. Ele não tem telefone e não está em contato com ninguém da banda. Mas eles estão dando todo o suporte e esperam que ele sai de lá uma pessoa bem mais feliz", contou uma fonte do site.


Eu só tenho uma coisa a dizer para ele:

Esquece akela bruxa do inferno,rapadura(pra num falar um palavrão)e filha da mãe e fica comigo. Juro que te dou carinho e atenção e não vou te deixar meu LINDÃO.

Estamos torcendo para sua reabilitação
Saskia Lemos.

P.s: Dougie pensa na minha proposta com carinho, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário