Lady Gaga - Born This Way

MEEEEEEEEEEU DEEEEEEUS !!!!!!!!!!!!!!
 o  que foi aquilo

alguem pf me diz o q essa mulher tem na cabeça,
que clipe horrivel foi esse
 tenho saudades da epoca de just dance e poker face ate beautiful dirty rich
ELES NAO ERAM TAO BIZARROS e ela nao estava tao feia assim !!!!!



1-photoshop caprichado no corpo dela
2-cheio de mensagens subliminares
3-o que djiabo foi akilo que ela infiou na testa na bochecha e nos ombros( eu sei sao chifres e outros simbolos satanicos)
4- eu tenho medo dessa retardada nem sei como um dia eu gostei dela
5- num vou mentir neh?
6-a musica mesmo sendo plagio total de madonna e ate boazinha
7-o  clime e meio animado
8-mas qm sou eu pra jugar a "diva"(mentira) neh?
9-puuuts ela mudou mt
10-mas eu nao vou definir nd vcs assistam essa bizarrice de clipe e postem a sua opniao.

bjim...








BY: NICK

Nenhum comentário:

Postar um comentário