Nossos livros favoritos que vão virar ou já viraram filmes ou séries


Esses dias eu estava navegando na net e vi uma notícia sobre uma possível adaptação do livro Sussurro da série Hush,Hush de Becca Fitzpatrick e eu fiquei muito animada com a notícia pois desde o dia que li Sussurro eu me apaixonei é uma história muito,muito boa e concerteza merece virar filme desde que seja bem adaptada e também que não vire modinha e acabe enjoando como aconteceu com 'Crepúsculo'(me desculpem fãs da série,mais é o que eu acho)  o mesmo vale para 'Marcada' primeiro volume da série The House of Night que será adaptado para o cinema ....Muitas obras literárias que nós gostamos já foram para nas telonas, exemplos: Harry Potter,Percy Jackson e Crepúsculo.
Mas não é só no cinema que livros bons fazem sucesso a prova é o seriado "The Vampire Diaries" que é uma adaptação da obra de L.J. Smith "Diários do Vampiro"  que foi escrita em, 1991 mais só fez sucessso atualmente.É isso mesmo para aqueles que ainda não sabiam os irmãos Salvatore vieram beeeeeem antes da família Cullen .

Bom...é isso e para vocês existem mais algum livro que merece virar filme ou série de Tv????

Espero que gostem
Bjus
Carol U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário