As PIORES cantadas de todos os tempos...

É cada uma que a pessoa escuta e vê né????? Eu fico pra morrer (de rir é claro) com as cantadas que eu vejo na rua,na escola e no Tumblr então eu resolvi selecionar as piores, então vamos lá....


-Tá sentindo o cheiro de tinta????Porque está pintando um clima entre nós....(pôdi)


-Seu pai é o criador do Tumblr????


Ela:Não, por que?


Ele:Porque você é um vício 


Ele:Se eu te chamar de Restart posso te levar comigo???


Ela:Se eu te chamar de demônio você volta pro inferno????(amei essa resposta HAHAHAHAHA)


Ele:Eu sou o Buzz Lightyear(não sei escrever direito o nome dele)


Ela: Por que?


Ele: Porque eu te levo ao infinito e além


 Eu beberia o mar se você fosse o sal

 Suspende as fritas…. o filé já chegou!

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa

Eu hein....Vai entender as criaturas que falam essas coisas...

Espero que tenham gostado...
Bjus
Carol U.


P.S.: Genteeeeeeee nos desculpem pela ausencia de posts é porque agora a gente mau tem tempo para respirar










Nenhum comentário:

Postar um comentário