Dica de Livro - Crescendo - Becca Fitzpatrick

Para quem leu Susurro e gostou...vai adorar sua sequencia,Cresecendo.E sem contar que nessa sequencia emocionate,empolgante e etc. , nosso anjo da guarda preferido, Patch Cipriano está mais perfeito do que nunca!!!!

Um juramento sagrado
Um Anjo Caído
Um amor que não deveria existir
Capa do Livro Crescendo

Sinopse:

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Trechos:
Anjo,

Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos.
Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la.
Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos.
Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles não me mandar para o inferno. Para sempre.
 
Perfeito!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------
(Patch e Nora - pag 43)

- Vou pegar um cheeseburguer - disse a Patch. - Quer alguma coisa?
- Quero, mas não está no menu.
Sorri.
 
huuuuuuuuuuuuum
 
(Nora  e Patch - pag 13)
---------------------------------------------------------------------------------
- É meu? - indaguei, apertando uma das mãos contra o coração.
- Você gosta dos enjeitados. Na mercearia, sempre escolhe as latas amassadas. Andei prestando atenção. - Ele prendeu o dedo no cós da minha calça jeans e me puxou. - Vamos sair daqui.
(Nora e Path - pag 18)

Patch enjeitado???Nunca....
---------------------------------------------------------------------------------
- Se você pudesse ver o meu passado só de tocar em minhas costas, você também teria dificuldade em resistir à tentação.
- Eu já tenho dificuldade em manter minhas mãos longe de você sem esse bônus extra.
(Nora e Patch - pág 22)
---------------------------------------------------------------------------------
Ele riu, mas não havia humor naquela risada.
- Você vai entrar no Jeep nem que eu precise lhe arrastar, porque não vai ficar aqui. É muito perigoso.
- Você não manda em mim.
Ele simplesmente me olhou.
- E já que você tocou no assunto, pode parar de andar por aí com Scott.
Senti minha raiva entrar em ebulição. (...) Lancei-lhe um olhar frio e desafiador.
- Não me faça mais favores. Nunca lhe pedi nenhum. E não quero mais que você seja meu anjo da guarda.
Patch se enclinou sobre mim e uma gota de chuva escorregou do seu cabelo, pousando como gelo em minha clavícula. (...)
- Retire o que disse - ordenou Patch, em voz baixa.
(Patch e Nora - pag 77)
---------------------------------------------------------------------------------
Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é minha única escolha correta. Não me importo com os arcanjos. Diga-me o que você quer que eu faça. Diga o que quer. Faço o que você quiser. Podemos sair daqui agora.
(Patch para Nora - pag 160)
---------------------------------------------------------------------------------
- O que você está fazendo? - berrei para Patch. - Você quebrou o queixo dele?
- Aaahn! - gemeu Scott, segurando a parte inferior do rosto.
- Não quebrei o queixo dele, mas se ele puser as mãos em você, vai ser a primeira de muitas coisas que vou quebrar - disse Patch.
- Saia daqui! - ordenei, apontando a porta.
- Vou matar você - rosnou Scott para Patch (...)
- Se você tocar nela - disse ele no ouvido de Scott, com a voz baixa e ameaçadora -, vai se arrepender pelo resto de sua vida.
Antes de sair, Patch lançou um olhar em minha direção.
- Ele não vale isso.
- E fez uma pausa.
 - Nem eu.
(Patch, Nora e Scott - pag 180)
---------------------------------------------------------------------------------
- Você enloqueceu? - perguntei.
- Enlouqueci por você.
- Patch!
- Não se preocupe, temos tempo.
- Como você sabe?
Ele cambaleou para trás com a mão no coração.
- Sua falta de confiança dói em mim.
(Nora e Patch - pag 282)
---------------------------------------------------------------------------------
- Agora sou um profissional liberal. Eu escolho meus clientes, e não o contrário.
(Patch para Nora - pag 282)
---------------------------------------------------------------------------------
- Minha mãe vai chegar logo - avisei. - Nós deveríamos ir para sua casa.
Patch passou a mão sobre a barba por fazer em seu queixo.
- Tenho regras sobre quem posso levar até lá.
Eu estava ficando cansada daquela resposta.
- Se você me mostrasse onde é, teria que me matar? - supus, combatendo  a vontade de ficar irritada. - Se eu entrar, não vou poder sair?
Patch me estudou por um momento. Depois pôs a mão no bolso e tirou uma chave do chaveiro e a colocou no bolso da frente do casado do meu pijama.
- Se você entrar lá, vai ter que voltar. 
(Patch e Nora - pag 283)
 
---------------------------------------------------------------------------------
 
- Detesto sair correndo daqui quando ainda temos assuntos incabados, mas estou atrasado. - A chave reserva do Jeep estava em um prato sobre o bufê, e ele a pôs no bolso. - Obrigado pela chave. Vou acrescentar o empréstimo do Jeep à sua conta.
Parei entre ele e a porta.
- Minha conta?
- Levei você para casa depois do Z, tirei-a do telhado da casa de Marcie e agora deixei que você usasse meu Jeep. Não faço favores de graça.
Eu estava bastante convencida de que ele não estava brincando. Para falar a verdade, eu estava convencida de que ele falava totalmente a sério.
- Poderia fazer de uma forma que você me pagasse depois de cada favor individual, mas achei que seria mais fácil criar uma conta.
O sorriso dele criou uma curva provocante. Insolência de um canalha de primeiro escalão.
Estreitei o olhar.
- Você está mesmo gostando disso, não é?
- Um dia desses , vou voltar para receber meu pagamento e, então, realmente vou gostar.
(Patch e Nora - pag 208)
 
---------------------------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado!!!!
Bjus
Carol U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário