Base: Aprenda a usá-la na medida certa

Líquida:


Ela pode ter agentes hidratantes (ótimas para peles ressecadas) ou Oil-free que é ideal para pele oleosa e com acne.Por ser mais leve não esconde bem as imperfeições e espinhas.
Truque:Coloque algumas gotas na testa,bochecas e no queixe e espalhe com a ponta dos dedos, uma esponja ou pincel para base.E quando for comprar a sua não teste no antebraço ou na mão mas sim no próprio rosto.
Fica dica:Compre uma com protetor solar assim você fica bonita e protegida.


Cremosa:

  
Cobre parcialmente as espinhas e marquinhas no rosto. A cabe pode ter acabamento mate(sem brilho) ideal para peles oleosas e com hidratante que dá uma disfarçada na pele ressecada.
No truque:Para não correr o risco de ficar toda marcada, espalhe, dando leves batidinhas com uma esponja seca ou com a ponta dos dedos.
Fica dica:
Uma dica para escolher a base certa é descobrir se você é prata ou ouro. Como? Faça o teste:
Pegue 2 pedaços de papel: um dourado e outro prateado.
Em frente ao espelho, coloque-os ao lado do rosto e veja qual dá a impressão de deixar sua pele mais iluminada. Se for o dourado, você deve comprar uma base de fundo amarelado. Se der prateado, prefira as de fundo rosado.







Musse:
Tem o acabamento parecido com a da líquida, mas a fixação não é tão boa.Evite nos dias de calor infernal.

No truque: Por causa da textura é mais fácil de espalhar.
Fica a dica: Ideal para quem tem pele oleosa, anula o brilho sem deixar o visual pesado.


Mineral:


Como o nome já entrega, ela é rica em minerais, que conseguem  embelezar e tratar a pele ao mesmo tempo.O problema é que pode marcar muitas imperfeições, no meu caso, foi as espinhas e essa base as fez parecer maiores.




Antes de tudo

O primer ajuda a diminuir a oleosidade, fecha temporariamente os poros e deixa a textura da pele acetinada, pronta para receber o que será pincelado por cima. Espalhe, espere cinco minutos e continue o seu trabalho – você vai amar o resultado.


Passei anos pra voltar de novo mas isso tudo  graças a escola.
Saskia L.
Até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário