Free Step...

Oieeeeee!!!
Hoje a gente vai falar do Free Step,uma dança que está ficando muito popular entre os adolescentes,então nós aqui do New Directions não podíamos deixar de fazer um post sobre o assunto,e foi por isso que nós convidamos o nosso amigo Têe.Henrique para uma entrevista...Espero que gostem.... 
---------------------------------------------------------------------------------

N.D.(New Directions)-O que é Free Step para você??

T.H.( Têe.Henrique )-Foi como uma história de superação para mim,pois eu passei dois meses sem andar,então dançar agora é como se libertar e me livrar do sentimento de não poder andar.


N.D.-Tem alguma roupa específica pra dançar Free Step???

T.H.-Aí vai do estilo do dancer... mas a maioria usa tênis de sola reta (O mais popular é o Adidas Star) e calça apertada

N.D.-Onde foi que você aprendeu a dançar???

T.H.-Comecei no ano passado,acho que eu fui uma das primeiras pessoas a saber o  que era Free Step aqui na cidade,mais só comecei a praticar mesmo,quando virou modinha.


N.D.-Demorou muito para aperfeiçoar os passos???

T.H.-Demorou sim,por que eu não treinava muito e o Free Step requer muito treino.Eu só fui me importar mesmo quando os outros dancers me chamavam para disputar X1

N.D.-Você já levou muitas quedas dançando???

T.H.- Não.Muitos amigos meus já levaram mais eu nunca

N.D.-Quais são os dançarinos de Free Step que você mais admira?

T.H.-Jeninho Cavalcanti

D.H.-Agora saindo um pouco do assusto....Quais são suas bandas preferidas???

T.H.-McFly,Foo Fighters,Red Hot Chili Peppers,The All American Rejects.

N.D.-Bom..então é isso..Muito obrigada pala entrevista.
  
T.H.-Por nada.

Vídeo:

Têe.Henrique e Gúh. Ferreira




É isso...
Espero que tenham gostado!!!
bjus
Equipe New Directions






.


Nenhum comentário:

Postar um comentário