Burlesque...

Acho que poucas vezes eu assisti um musical tão bom...e olha que eu sou muuuuuito fã de musicais,em toda a minha vida eu assisti a muitos e gostei de poucos,e com todo certeza eu posso dizer que Burlesque está entre os que eu gostei,é um filme lindo de se ver,com coreografias e músicas impecáveis e que deixa qualquer um de boca aberta.A combinação de Cher(diva) e Christina Aguilera(outra diva) e suas vozes ficou simplesmente PER-FEI-TA me arrepiei toda quando a Ali(Christina Aguilera)cantou Tough Lover...você se pergunta de onde sai tanta voz e a Tess(Cher) cantando You Haven't Seen Last of Me...que voz é aquela???Muito perfeita...Amei o filme,indico sem medo,se você gosta de musicais assim como eu...Burlesque é um ótimo filme pra se assistir com as amigas....Ahhhh e não posso esquecer do Cam Gigandet, para quem não se lembra dele,ele fez o vampiro James em "Crepúsculo",em Burlesque ele faz o galã(e que galã) Jack,um barman que é compositor mas nunca termina suas músicas, e acaba se apaixonado por Ali...bom não vou falar mais senão estraga o filme...
Fiquem com o trailer, a sinopse e algumas fotos...

Sinopse:
Ali (Christina Aguilera) é uma garota do interior com uma grande voz, e escapa de uma vida difícil e um futuro incerto para perseguir os sonhos em Los Angeles. Após conhecer o Burlesque Lounge, uma gigante mas decadente teatro que é lar de um musical inspirado, Ali passa a trabalhar como garçonete para Tess (Cher), a proprietária do Clube.  O figurino ousado e a coreografia provocante de Burlesque capturam a jovem, que passa a ter como desejo se apresentar naquele palco um dia.
Em pouco tempo, Ali firma uma amizade com uma das dançarinas (Julianne Hough), encontra uma inimiga em uma problemática artista (Kristen Bell) e ganha a afeição de Jack (Cam Gigandet), um bartender e também músico.  Com a ajuda do chefe de palco (Stanley Tucci),Ali faz seu caminho do bar ao palco.  Sua voz espetacular devolve a glória ao Burlesque Lounge, mas não antes que um carismático empreendedor (Eric Dane) apareça com uma proposta inesperada.


Trailer:
   


Fotos:





Cher as Tess in Burlesque (2010)




Espero que tenham gostado...
Bjus
Carol U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário