Não é o fim, nem por isso !

Eu fui assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte na estréia e ainda não tinha postado nada para vocês por que eu não encontrava as palavras certas para descrever o que eu senti ao assistir esses filme, mas hoje ao som de Hedwing's Theme(tema principal de Harry Potter) eu vou tentar descrever essa sensação para vocês.

Depois de enfrentar uma hora de empurra empurra eu finalmente consegui o meu ingresso para assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II e eu não acreditava que eu havia conseguido.Minutos antes do filme começar eu já chorava na fila por que eu sabia que a cada segundo o fim estava mais próximo.O filme começou e ao aparecer o simbolo da Warner eu já estava chorando pois era a última vez que eu veria quele símbolo em uma estréia.Nem preciso dizer a vocês que eu chorei o filme todo e não tenho vergonha disso afinal minha infância acabava ali,por que então eu não choraria? Vi toda a minha vida até aquele momento passar diante de meus olhos vi a primeira vez em que assisti Harry Potter quando eu ainda não fazia ideia do que era Hogwarts ou Lord Voldemort.Assisti todo o filme muito emocionada mas também muito atenta para os pequenos detalhes,só para me certificar de que fariam um bom trabalho no final da saga que marcou minha vida e a de tantos outros.Chorei(e muito) ao ver o corpo de Fred,pois ali, naquele momento morria uma parte da alegria de Harry Potter, o que seria da saga sem os gêmeos Weasley???Sem todas as piadas,todas as brincadeiras?Chorei ao ver os corpos de Lupin e Tonks pois eu sabia que iria sentir falta de todos os "E aí? Beleza Harry" da Tonks e de todas as lições de moral de Lupin.Chorei durante todas a lembranças de Snape, Alan Rickman  é um ator perfeito, ele conseguiu passar todas as emoções de Snape,todo o amor que ele sentia por Lílian, para nós de uma forma tão verdadeira que era impossível não se emocionar. Chorei também ao ver os fantasmas de Lílian, Tiago, Sirius e Lupin,fiquei com o coração apertado ao ver Harry caminhar em direção a morte e acolhe-la como uma velha amiga.Vibrei como beijo tão esperado de Ron e Mione e com a morte de Belatriz.Me orgulhei profundamente de Neville, pois aquele menino gordinho e que todos achavam um idiota virou um dos heróis da história.Mais eu acho que o momento em que eu mais vibrei foi com a morte de Voldemort pois eu sabia que todos aqueles que eu aprendi a amar e que se tornaram reais para mim agora estariam a salvo da maior ameaça que já existiu.O epílogo foi exatamente como eu imaginei e não podia ter sido melhor.Não acreditei quando subiram os créditos finais ao som de Hedwing's Theme ali eu só não chorei porque acho que não tinha mais lágrimas.Não gosto de pensar que acabou, para mim a magia que Harry Potter deixou em nossas vidas só vai acabar quando o último coração que acreditar nela para de bater.


(Caroline Uchôa)

"Finais são difíceis, mas afinal, nada acaba realmente"
(Chuck - Supernatural)      

Espero que tenham gostado.
Bjus
Carol Weasley Uchôa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário