Crítica - Capitão América


Hoje eu fui assistir Capitão América com Sáskia já que a gente não tinha tido tempo para ir antes e eu posso dizer, o filme é muito show, muito bem feito, com um ótimo elenco e sem falar que Chris Evans está um pedaço de mau caminho, bom mais isso não vem ao caso no momento.
Como já era de se esperar por ser um filme da Marvel Studios,o filme é muito bom,prende sua atenção do início ao fim, a história do Capitão América/Steve Rogers é muito interessante, para quem não sabe Steve Rogers era um garoto magro e doente que tinha o sonho de servir ao exercito americano só que por não ter condições físicas para isso ele foi rejeitado muitas vezes até que um dia ele consegue ser aceito só que para uma experiência onde os americanos planejam criar um exercito de Supersoldados para combater as forças nazistas.

Depois de ser treinado Steve participa da experiência, onde cientistas junto com Howard Stark injetam nele um soro que aumenta sua força, velocidade e etc. Tudo o que ele tem dentro de si fica mais potente. Mas nesse mesmo dia o cientista criador do soro é assassinado, o que deixa Steve com o único supersoldado disponível para o exercito, só que ao invés de ser usado no campo de batalha Steve passa a servir como um garoto propaganda das forças armadas e é daí que vem o nome Capitão América. Até que um dia ele prova o seu valor ao resgatar 400 soldados de uma fábrica da Hydra que é uma organização alemã comandada pelo terrível  Caveira Vermelha (Hugo Weaving) que pretende dominar o mundo


Chris Evans conseguiu incorporar bem o personagem, desde a sua versão magra e fraca (cujos efeitos especiais estão perfeitos) ao forte Steve Rogers vestindo uniforme azul com vermelho. Segundo o ator ele teve que fazer muuuuita musculação para que não tivesse que usar enchimentos na roupa. O que deixou o personagem mais natural e o Chris muuuuuuuito mais lindo é claro.



Fotos.:




Você pode assistir ao trailer clicando aqui

Bom, é isso se quiserem saber mais é só ir ao cinema e conferir Capitão América.
Beijos
Carol Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário