"Se nós não podemos proteger a terra, nós vamos vingá-la" - Crítica de "Os Vingadores"





Eu sou apaixonada por super herois, isso é um fato, principalmente pelos herois da MARVEL, e eu fiquei sem palavras ao assistir "The Avengers"(eu prefiro o nome em inglês). O filme é simplesmente o melhor filme de super herois que existe, os atores foram bem escolhidos(mas eu ainda fico em dúvida sobre como eu prefiro o Chris Evans. Steve Rogers ou Johnny Storm? Dúvida cruel), o filme é bem produzido, e tem equilibra ação, comédia e um discreto romance. Os efeitos estavam impecáveis(como já era de se esperar), e eu queria dar destaque para o entrosamento dos atores. Eles realmente formam uma grande equipe, um time realmente muito bom que nos deixa com gostinho de quero mais. Enfim, quem não assistiu ainda tem obrigação de assistir, quem já assistiu vale a pena assistir de novo.

Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Fotos:
Os herois:










O vilão:

Trailer:



Bom, é isso. O filme é muito bom, vale a pena assistir.
Quem quiser conversar sobre filmes, livros ou só falar besteira mesmo, é só clicar aqui

Beijos e até a próxima
Carol Uchôa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário