Crítica do filme - "O espetacular Homem-Aranha"




Desde o começo "O Espetacular Homem-Aranha" causou um grande alvoroço, pois todos ficaram sabendo que a história não seguiria a trilogia dirigida por Sam Raimi e que tinha Tobey Maguire no papel do nosso herói aracnídeo. Várias mudanças foram feitas para esse filme, mas as principais foram:


-A entrada de Gwen Stacy como uma personagem de destaque;
-A entrada de Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha;
-A mudança de enredo e direção 


 Quando foi anunciado que o novo filme seria baseado no desenho "O Espetacular Homem-Aranha" e que Andrew Garfield estaria no papel principal, eu confesso que não coloquei muita fé, mas tenho que admitir que ele, assim como o filme, superou todas as minhas expectativas, Andrew não só deu conta do papel como nos deu outra visão de Peter, mais esperto, debochado, inteligente, fofo e por aí vai.
Uma coisa que me deixou muito feliz foi saber que Gwen Stacy teria um papel de destaque, já que no desenho ela é uma das personagens principais(e uma das minhas preferidas também,prefiro ela a Mary Jane) e Emma Stone nesse papel me fez gostar ainda mais. Assim como Andrew, ela superou todas as expectativas.
E como não poderia deixar de ser citado, nós também temos um novo e perigoso vilão, "O Lagarto", que é ainda mais perigoso e inteligente, já que ele é o Dr. Curt Connors, cientista da Oscorp que dedica sua vida ao estudo da mistura de espécies, em busca de uma fórmula que induza a reestruturação celular, permitindo que os seres humanos, assim como os lagartos, possam regenerar seus membros perdidos, com a ajuda de Peter ele consegue formular um soro, mas ao testar em si mesmo ele acaba se transformando numa fera assustadora e que planeja espalhar essa fórmula por toda ilha de Manhattan.
É, meio estranho não ver os atores habituais mas o filme não deixa em nada a desejar, é muito bom, melhor até que o primeiro da antiga trilogia. Sem falar nos efeitos visuais que são muito bons.
O filme tem um pouco de tudo, e pra quem gosta de romance, preparem-se para soltar vários "own" durante o filme, por que dessa vez, o nosso nerd preferido vem mais fofo do que nunca e Andrew e Emma tem uma química impressionante. Bom acho melhor eu parar por aqui antes que acabe falando o que não devo.
O filme também marca a entrada de Marc Webb(500 dias com ela) para o mercado de filmes de grande orçamento.

Fotos:







Trailer:



Beijos e até a próxima
Carol Uchôa :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário