Oh my lady!




Oooooi galera :), 
Faz tempo que eu não apareço por aqui né? Pois é,  a escola e o trabalho me deixam com muito pouco tempo livre(infelizmente), enfim, hoje eu vim aqui para falar de um dorama(drama asiático) que eu assisti esses dias. Mas antes de qualquer coisa deixem-me explicar uma coisa para vocês... 


  •  O que é um dorama?
Dorama, é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanêsC-Drama(drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso) (ver live-action).

Agora que todo mundo sabe o que é um dorama, vamos ao que interessa.


Confesso que inicialmente eu baixei essa série(vou chamar assim ok?)por causa do ator principal que faz parte de uma boyband de K-Pop e do qual eu gosto muito, mas depois eu fui cativada pela história, e devo dizer que o Si Won me surpreendeu bastante com a sua ótima atuação... Eu já tinha visto outro trabalho dele, o live action do anime "Skip Beat"(quem quiser dar uma conferida vale a pena, é muito bom) mas nesse ele realmente conseguiu mostrar sua capacidade como ator, tanto que em alguns momentos eu esquecia que ele fazia parte do "Super Junior"(estranho né?).


Sinopse: O dorama conta a história de Yoon Gae Hwa(Chae Rim), uma dona de casa de 35 anos que para tentar conseguir a custódia de sua filha de volta vai trabalhar na casa da arrogante estrela Sung Min Woo(Choi Si Won) e acaba tendo que cuidar de sua filha ilegítima Ye Eun em troca da participação dele em um músical. Com o tempo e a convivência eles vão percebendo que muitas coisas mudaram, em vários sentidos.


Fotos:














Trailer:




Outra pessoinha que conseguiu cativar a todos foi a pequena Kim Yoo Bin(que interpreta Ye Eun)  que é muito fofa, muito carismática e nos arranca boas risadas tirando seu "pai" do sério... Enfim, é isso, eu consegui baixar através da pasta do Ohayo Dramas no Mediafire, quem quiser é só clicar aqui.


Beijos e até a próxima.

Carol Uchôa


Nenhum comentário:

Postar um comentário