Seleção para nova GirlBand brasileira? Será que isso dará certo?

                           


Rick Bonadio( responsável por produzir bandas como Rouge, Mamonas Assassinas, Nx Zero, Titãs e outras) é como dizem "o segredo do sucesso" pois quase todas as bandas que ele produz chegam realmente a fazer sucesso. Rouge é um resultado disso. Essa banda que embalou tanto os corações de crianças e alguns adolescentes da época, está para voltar, lançar um novo CD e fazer uma turnê de despedida. Mas para quê lançar novas músicas para uma turnê de despedida se já há músicas "velhas" suficientes para isso?

A procura de novas faces para nova girlband

E a volta do Rouge virá com um programa de tv na Multishow onde mostrará como foi a reunião do grupo e também formará um novo. Esse novo grupo de garotas será inspirada nas Rouge e SpiceGirls(Só eu que acho que poderia ter referências melhores?). As garotas que iram concorrer terão de 18 á 25 anos, e a forma de seleção foi feita por seleção de vídeos. Onde as candidatas falavam um pouco de si e mostravam seus talentos.
                              

Inspirações melhores:

Para mim, Rouge e SpiceGirls são bandas de crianças e pré-adolescentes. Pessoas com maior maturidade preferem bandas que possuam letras mais arrogadas, ritmo mais fascinante e, no caso de bandas pops,  pelo menos coreografias decentes. Sou apaixonada por BoyBands e GirlBands coreanas já que encontro facilmente esses elementos lá. Mas bandas americanas também podem ficar de exemplo, como a extinta Pussycat Dolls. Fica aí embaixo as minhas dicas de inspiração:

2ne1:

Miss A:



Secret:



Pussycat Dolls:




Obrigada por ler. E até a próxima. 
Saskia Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário