Músicas com traduções perfeitas....

Existem várias músicas que você muitas vezes só escuta porque a tradução é muito linda então eu resolvi fazer uma pequena lista dessas músicas e alguns trechos das traduções:

The Red Jumpsuit Apparatus "Your Guardian Angel" e "Cat and Mouse" eu sei q muita gente não conhece essa banda mais é muito boa vale a pena escutar!!!

"Nunca deixarei você cair
Eu estarei de pé com você eternamente
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Mesmo que salvar você me mande para o céu" (Your Guardian Angel)
 
"Nós fizemos planos de envelhecermos juntos,
Acredite, havia sinceridade em todas aquelas histórias que eu contei
Perdidos num simples jogo de gato e rato,
Somos as mesmas pessoas que eramos antes disso vir a tona?" (Cat and Mouse)
 
Green Day ,"Wake me up when September ends"
 
"...Toquem os sinos novamente
Como fizemos quando a primavera começou
Me acorde quando setembro acabar..."(Wake me up when September ends)
 
Taylor Swift, "Love Story", "Fifteen",''You Belong With Me''
 
"...Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim..." (Love Story)
 
"...Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar

E quando você tem quinze anos e acha
Que não há nada mais para descobrir na vida

Mas conte até dez, reflita
Esta é a vida antes de você saber
Quem você vai ser
Quinze anos..."(Fifteen)
 
"...Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?..." (You Belong With Me)
 
Within Temptation "All I Need"
 
"...Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta agora, não a deixe fechar..."
 
Faltaram algumas mais mesmo assim eu espero que vocês gostem!!!!
 
Bjus
Carol U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário