Rihanna recusa oferta para protagonizar remake de 'O Guarda-costas'


Rihanna não quer protagonizar o remake da Warner Bros de "O Guarda-Costas". Segundo o site "PopCrunch", quando soube que estaria cotada para o papel, que já foi de Whitney Houston, a cantora esnobou a proposta dizendo que interpretar uma cantora não seria um desafio.



"Eu quero separar as duas coisas. Odeio quando cantores interpretam cantores no cinema. Eu quero interpretar um personagem. Durante toda a minha vida eu sou a cantora Rihanna e interpretar uma cantora não vai ser um desafio para mim. Eu gosto de desafios e ser ator é interpretar um papel, é dar vida a outra pessoa, é isso que é excitante na profissão", disse.

Jeremiah Friedman e Nick Palmer serão os responsáveis pelo roteiro do filme. Outras famosas cotadas para o papel principal são Miley Cyrus e Beyoncé. 

E aí o que vocês acham???? Beyoncé ou Miley Cyrus?

Bjus
Carol U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário