Bruna Marquezine explica a polêmica com Dougie



Pois é, após boatos de que ela estava com algum envolvimento com Dougie ela desmentiu. Confirmou que Danny havia pego seu telefone mas que era só para futuros trabalhos.
Mas para mim, teve alguma coisa sim porque pensa ela é linda e ele além de perfeito é solteiro e pelo jeito Dougie ficou muito encantado por essa atriz, como se pode ver pela foto abaixo:



Então só tenho uma coisa a declarar: Se inveja matasse eu já estava morta.

Confira tudo o que ela falou sobre esse caso:

“Já disseram até que eu teria ido ao hotel do Dougie. Eu sou nova ainda. Acho que as pessoas ficam querendo me crescer antes da hora”, disse.

“Era mais uma coisa combinar de fazer algo legal com todo mundo. Mas não foi nada nesse sentido de namoro”


"Entramos nos bastidores e tiramos fotos com eles. Eles são super brincalhões e nos trataram super bem, assim como também trataram todas as outras meninas “.

"No ano passado, disseram que eu estava namorando com o Rodrigo Santoro. São rumores absurdos”



Mas e aí? O que você acha? 
É só comentar

Até a próxima queridos.....
Beijão
Saskia Lemos








Nenhum comentário:

Postar um comentário