Pokémon Live-Action? o.O by.Têe Henrique




Pois é, já tem algum tempo (bastante tempo, pra falar a verdade) que está rolando pela web um suposto filme Live-Action do famoso anime Pokémon. O filme, batizado "Pokémon – Apokélypse", distorce um pouco a história do anime. Ash, que acabou de ganhar a Liga Pokémon da região de Kanto, enfrenta um grande problema no mundo Pokémon. As pessoas estão começando a achar as batalhas Pokémon perigosas de mais e querem os pokémons extintos (daí o nome "Apokélypse"). A história se passa na cidade de Celadon, lugar onde Ash consegue sua 4ª insígnia.
Em termos de efeitos especiais os fãs que criaram o Live-Action estão de parabéns. Porém, além da história fugir completamente do enredo do anime, os atores também não são fiéis aos personagens.
Eu, na minha posição de reles mortal, achei Ash a cara de um pai de família, Misty parece uma prostituta, Brock um drogado, Pikachu um cão de briga. Isso sem falar da Equipe Rocket que parece ter vindo diretamente do batalhão especial da Tropa de Elite com suas metralhadoras super potentes. Lembrando, é claro, que essa é a MINHA
opinião.
A produção foi feita por um grupo de amigos que estavam procurando algum tema bom para um Live-Action. Pensaram em fazer Dragon Ball ou GTA (Grand Traft Auto). Fico imaginando, caso eles tivessem feito um Live-Action do Dragon Ball, a cara que Goku teria (Talvez a de um assassino ou a de um tarado RsRsRs).
Caso você ache que eu exagerei nas críticas, olha o Trailler você mesmo e tire suas próprias conclusões.

Esse é o link para ver o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário