Estou cansada de…

…Todo mundo querer me proteger mesmo sabendo que pra mim isso não é bom. Odeio frases tipo:”Você não pode saber porque isso vai te machucar” ou “você é inocente demais”. Caramba será que elas não entendem que eu NÃO SOU UMA CRIANÇA E NÃO PRECISO DE PROTEÇÃO, elas preferem que eu viva numa mentira mas eu quero falar uma coisa:
EU NÃO SOU TÃO IDIOTA QUANTO VOCÊS PENSAM. EU SEI MUITO BEM QUE FALAM DE MIM PELAS COSTAS E SE EU TE PESSO PRA ME CONTAR O QUE COMEMTAM É PORQUE EU CONFIO O SUFICIENTE EM VOCÊ!!!
Mas quando vocês negam ou tentam disfarçar eu percebo que estou errada e não deveria ter dado tanta confiança….
Ah e sabe aquilo o que você disse de que se fosse amigas das “populares” com certeza não iria ser minha amiga só vou te dizer uma coisa:
EU NÃO ME IMPORTO, OK?
E outra se eu fosse amiga da “populares” ou fosse “popular” eu iria falar com todas as pessoas que falo hoje e sabe porque? Porque eu NÃO iria ser esnobe e aceitaria todas as pessoas sem me importar com nível de popularidade.
Mas uma coisa me conforta é que apesar de tudo isso eu ainda tenho AMIGAS que eu tenho certeza que não me virariam as costas ,mesmo que tivessem outras “amigas”, e que eu posso confiar nelas de olhos fechados.
 
Saskia Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário