Mcfly no Brasiiiiiiiiiiil



Isso mesmo se você é uma fã como eu já deve estar gritando de emoção. Pois é, o Mcfly começou sua turnê ontem com um show em BH e que levantou a galera totalmente. Depois de 2 anos sem fazer nenhum show em solo brasileiro eles agora voltaram com força total.
Para alegria dos admiradores, o setlist dos shows não será composto somente por músicas do novo CD. Sucessos dos outros álbuns também serão relembrados. "Faremos um mix com as músicas antigas e as novas", conta Danny. Mas se engana quem pensa que escutará exatamente a mesma coisa de antes. "Somos uma banda pop que já está na estrada há sete anos. Neste novo álbum, decidimos mudar um pouquinho algumas coisas, trabalhar com pessoas novas e isso foi um sucesso. Não importa o que você faça, eu acredito que é sempre bom você se reinventar", expõe.
De acordo com o cantor, o que os fez incluírem o Brasil, mais uma vez, na rota de suas apresentações é, principalmente, a paixão que eles sentem que os fãs têm pela banda. "Os ingressos têm se esgotado e, da última vez, havia fãs acampando do lado de fora dos shows em São Paulo. Acredito que estamos no caminho de nos tornarmos grandes no Brasil. Os fãs brasileiros são absolutamente inacreditáveis. Eles são apaixonados. Da última vez que estivemos aí, tivemos uma reação muito boa dos fãs. É ótimo ir até essa parte do mundo e ser recebido com tão boa reação", completa.

Estamos muito ansiosas
Hoje eles vão estar no Altas Horas e amanhã no Domingão do Faustão, vê se não vai perder.

Saskia Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário