Começa a despedida - Parte VI

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

"Mas uma vez vou exigir demais de você Harry"
----------------------------------------------------------------------------------


Ao Lorde das Trevas
Sei que há muito estarei morto quando ler isto,

mas quero que saiba que fui eu quem descobriu o seu segredo.
Roubei a Horcrux verdadeira e pretendo destruí-la assim que puder.Enfrento a morte na esperança de que, quando você encontrar um adversário à altura, terá se tornado outra vez mortal.
R.A.B

----------------------------------------------------------------------------------


No sexto filme da nossa saga preferida nós vemos que Voldemort tenta a todo custo tomar o poder no mundo dos bruxos e destruir Dumbledore e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, enquanto isso na escola Snape é nomeado professor de Defesa Contra as Artes das Trevas (para o desgosto de Harry), dando seu lugar para Horácio Slughorn, um antigo professor que voltou depois de saber que Harry seria seu aluno, mas não é só isso, algumas surpresas aguardam Harry, Rony e Mione. Os hormônios estão à flor da pele finalmente Harry vira o capitão do time de quadribol, começa a prestar atenção em Gina irmã de seu melhor amigo e graças ao Príncipe Mestiço começar a se destacar em poções, vimos também Rony começar a namorar com Lilá Brown e isso é claro deixou Mione morrendo de ciúmes, rimos muito com Rony nas Geminialidades Weasley, com seu teste para o time de quadribol e de Harry no enterro de Aragogue. Tememos muito por Harry e Dumbledore quando eles foram atrás do medalhão na caverna  e sentimos muita pena de Dumbledore ao vê-lo beber uma enorme quantidade de uma poção desconhecida para pegar o medalhão que era uma Horcrux de Voldemort. Mais uma vez tivemos que dar adeus a um personagem querido e que fez muita falta, choramos ao imaginar o canto de Fawkes enquanto ela se despedia de seu dono e de Hogwarts para sempre, ficamos surpresos ao ver Snape matar Dumbledore a sangue frio e mais chocados ainda ao descobrir que aquele que tanto ajudava Harry em poções era o próprio Snape que na sua juventude usou o apelido de “Príncipe Mestiço” fazendo uma alusão ao fato de sua mãe ser uma bruxa e seu pai um trouxa. Emocionamo-nos muito com o velório de Dumbledore e mais ainda quando tivemos que imaginar Harry terminando com Gina por medo do que pudesse acontecer a ela se Voldemort descobrisse que eles estavam juntos. Surpreendemo-nos ao ver o quanto Gina é forte e compreensiva e como ela ama Harry, a ponto de deixa-lo livre para caçar Voldemort por aí. E mais uma vez Harry terminou com uma grande responsabilidade nas mãos, procurar as outras Horcruxes e destruí-las para finalmente poder matar Voldemort e com mais um mistério para desvendar...Afinal onde estão as outras Hocruxes?E como destruí-las?




Fotos.:




















Trailer:





E assim termina mais uma edição do Especial “Começa a Despedida
Espero que gostem
Bjus
Carol U.

P.S.:Eu sei que o filme já estreou mas eu não podia deixar de concluir o especial...então hoje eu vou colocar as últimas postagens do especial "Começa a despedida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário