Redes sociais

A maioria dos adolescentes é fissurado por alguma rede social. Alguns possuem uma ou duas contas, mas existem muitas pessoas que possuem váarias contas em diferentes redes (como eu!!!). 
Aqui vou mostrar a vocês as mais famosas:

Twitter: 

Uma das grandes explosões de usuarios ja vista. O twitter  de uma hora pra outra mudou os jovens e a cada dia mais pessoas entram nessa onda. Eu mesma fui uma das pessoas a entrar e vou dizer uma coisa sou VICIADA e faço no mínimo 10 posts  por dia..
 E ainda nos aproximou dos nossos artistas favoritos, assim nós sabemos mais sobre o dia deles e o que eles pensam. Pra quem quiser nos adicionar, está ai os nossos twitters:

Facebook:

 Outra mania e que veio praticamente pra substituir o orkut. Só eu(Saskia) tenho facebook não sou muito viciada mas gosto um pouco. Essa  rede ja deu até origem a um filme "A rede social" e que concorreu ao oscar (povo arroxado), eu ainda não assiste mas pretendo.Meu facebook: 

Tumblr:

A melhor rede social de todos os tempos. Nós os unicórnios sabemos disso. Simplesmente perfeita e recomendo super, e eu e Carol temos a nossa e quem quiser adicionar está aí:

Aqui eu postei as redes sociais que eu acho mais bacana e depois termino de postar sobre as outras como orkut,myspace e outras

Muuuuito abrigada pela atenção..
Beijos meus queridos
Saskia Lemos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário