4° dia do especial: Guns N' Roses



Hoje vou falar de uma música muito linda. "Don't Cry" é uma das minhas músicas preferidas dos Guns. Essa música faz parte da triologia de Use your illusions com Stranged e November Rain.
No clipe mostra Axl brigando com a namorada por causa de uma arma e o que ele falou foi:
"No vídeoclipe de "Don't Cry", há uma cena em que apareço brigando com a Stephanie (Seymour, namorada de Axl na época) portando uma arma. Isso aconteceu de verdade na vida real comigo e Erin (Everly, ex-esposa de Axl). Eu ia me matar. Nós brigamos pela arma até que eu finalmente deixasse Erin pegá-la de mim. Antes de gravar, eu disse: "Isso parece bem difícil, pois realmente aconteceu". (...) Fazer essa cena foi um processo bastante doloroso."

Bom, as três músicas da triologia foram escritas baseada na história do relacionamento complicado de Axl e  Erin Everly.
O clipe é muito bem feito e pra quem quiser ver:

Beijoos
Saskia Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário