Mundo Nerd ;D - The Host( A Hospedeira)

E finalmente a tão esperada adaptação do livro de Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, vai sair \o/.
E vem com um elenco muito bom... Ainda não se tem maiores detalhes sobre a produção, mas as filmagens já começaram há um bom tempo e algumas fotos já foram liberadas. 
A história do filme se passa em uma Terra que foi ocupada por alieníginas. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A protagonista da trama, Melanie Stryder, que tem seu corpo invadido pela E.T. Peregrina, mas não deixa que ela tome conta total do seu corpo, fazendo com que às vezes a parte consciente seja a de Mel e outras vezes a de Peregrina. A data de estréia está marcada para 29 de março de 2013(uma pena, eu sei).

Minha opinião: Particularmente achei no começo que houveram alguns erros na escolha de elenco. Eu acho que por mais que o Jake Abel seja um ótimo ator, ele não serve pro papel do Ian, tanto pelas características físicas como por personalidade. Outra coisa que me incomodou no começo foi a escolha do Max Irons para fazer o Jared, pela idade do ator e a do personagem, imaginei alguém mais velho(Jensen Ackles para ser mais precisa), mas depois que vi as fotos mudei minha opinião quanto a ele. Ele é um bom ator, a caracterização ficou muito boa e quem sabe não dá certo? E quanto a Saoirse Ronan ela é perfeita para o papel, adorei essa escolha, ela realmente me lembra a Melanie, e ela e o Max formam um belo casal nas fotos, acho que vai dar certo. Vejam algumas das fotos liberadas. 


Fotos:











Um teaser trailer também foi liberado. Confiram a seguir:



Por Caroline Uchôa



Nenhum comentário:

Postar um comentário