Short com estampa dos Estados Unidos





Olá leitoras ou leitores, finalmente nosso blog voltou e podemos dizer que ele está mais maduro. Voltou a origem onde existem só duas blogueiras, porém, elas estão mais maduras. E sem mais delongas, vamos ao que interessa: Short com Estampa dos Estados Unidos.


Uma nova tendência bonita e super fácil de fazer. Porém, exige um pouco de concentração principalmente na partes das estrelas( como tenho pouca coordenação motora, vou sofrer nessa parte), tirando isso o resto se resumi a uma coisa: Brincar de pintar.

Vou deixar um tutorial que explica tudo direitinho, passo a passo:



P.s: Gosto muito dos tutoriais dessa menina.


Então, agora que você já fez o short surge outra dúvida: Com o que usar?

Bom, o interessante é usar camisas neutras( sem estampas) e de preferência branca ou preta. Porque o short por si já chama bastante atenção. Para noite ele fica lindo com meia arrastão ou preta desfiada e uma ankle boot ou uma bota cano médio sem salto, ou quem for mais roqueiro, um coturno e uma maquiagem bem preta( combina também um olho cleam com batom bem vermelho).
Vou deixar exemplos de garotas que já aderiram essa moda para inspirá-las:




Outro jeito legal de customizar é pintar só os bolsos como essa garota:




Então garotas é isso, quem fizer e quiser mostrar como ficou é só mandar uma foto sua para meu e-mail: saskialemos@hotmail.com e colocarei aqui.

Beijos garotas e até a próxima.

Saskia Lemos.








2 comentários: