Estudo, estudo, estudo...





Pra passar no vestibular a regra é simples: Estudar. Mas de vez em quando bate aquela preguiça e voce sempre deixar tudo pra amanhã porque " ah, ta tarde... amanhã termino de estudar" ou " tem muito assunto" ou até "amanhã me torno uma nova pessoa e crio vergonha na minha cara".
Mas quem faz isso acaba empurrando o ano com a barriga e na hora do vest tá desesperado... Como já dizia a Pitty, é melhor não deixar nada pra depois.Faça a mudança agora, não deixe nada pra depois se pode fazer agora. Então, mãos a obra... A primeira coisa a fazer é um horário.



Horário de estudo:




O melhor é você começar aos poucos. Num mês estudar , por exemplo, 3 horas por dia e no outro 4, no outro 5 e assim por diante até chegar á umas 8h por dia( não tente passar disso pois você acabará sobrecarregado). 
Um tempo para revisar, outro pra estudar uma matéria específica e outro pra estudar alguma coisa relacionada ao Enem( é sempre bom fazer o Enem porque não custa nada tentar vagas em todo país). Uma boa dica é comprar um livro preparatório. E não é só estudo que vale. Diversão é importante hora. Pra isso servem os filmes.



Fiiiiiiiilmes (lá lá lá)







Tem coisa melhor do que só assistir filme aprendendendo junto? Huuum.. deixe me veer... Não. Por isso mesmo vou postar sempre que possível algumas dicas de filmes que irão nos ajudar a estudar e relaxar. Se eu não colocar podem me cobrar.



Qualquer dúvida nós estamos aqui pra isso.
Beijos.
Saskia Lemos  










Nenhum comentário:

Postar um comentário