Nossa volta e batom preto!







                                         

Pessoas que leem nosso blog, me desculpem por ter demorado tanto para voltar. Esse ano já começou super conturbado, com crises e ainda não consegui passar no vest(ops) e agora tenho que começar a estudar de verdade, mas não quero deixar de escrever aqui. Porque sabem, eu posso até me dedicar ao estudo, mas a moda, as séries, os make ups e a música não me deixaram estudar 100% do tempo. Então, nesses meus tempos de "folga", virei aqui para alguma crítica de filme ou com aqueles tutoriais de make-up.
Agora sem mais lengas lengas ou bla bla blás, vamos ao que interessa hoje: Batom Preto(ui).
Um make que exige muita atitude de quem usa, e que também não é muito fácil de usar, mas se usado de maneira correta irá com certeza atrair olhares e bons comentários. E quem não gosta de ser notada, certo?

                                   

Onde comprar?

Das marcas brasileiras tenho conhecimento da Vult e Anaconda, os preços brasileiros variam de 5 á 10 reias. O da Vult, já experimentei e ele é meio brilhante, e não tem uma cobertura perfeita e fica parecendo um gloss. Os da Mac e Chanel, só é possível adquirir pelo E-bay ou loja como a Sephora, que vende produtos internacionais.

Como usar?



Ela usou o batom da make, e uma maquiagem bem rock(adoro) combinando a boca preta com o olho bem preto. Fica ótimo com uma roupa preta, principalmente quando se usa saia ou até mesmo vestido. Mas, com o olho tão marcado, essa make é boa para aquelas meninas que já usam esse estilo mais roqueirinho há um tempo. Se não, você acabará surpreendendo aquelas pessoas que são acostumadas a te ver mais fofinha.



Essa é mais simples, e pode ser usada por qualquer garota. E fica linda também.

Mais inspirações:
                                                  

                                       
                                             



Então garotas, por hoje é só. Arrasem com o make. E até a próxima.
Beijos.
Saskia Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário