Doramas, doramas, doramas - Crítica de "Queen In Hyun's Man"


         Oi galera! Desculpem minha ausência, eu realmente ando muito sem tempo(a escola e trabalho estão me consumindo) então hoje eu vou tentar colocar as coisas em dia. Começando com a crítica desse dorama muito bom que eu assisti recentemente. "Queen In Hyun's Man" (eu tenho muitos doramas para fazer resenhas mas eu vou começar com esse que é o meu preferido até agora).

        Ultimamente eu tenho assistido mais a doramas e séries inglesas do que à séries americanas. Até porque na minha humilde opinião as séries americanas estão em uma grande baixa ultimamente. Os roteiros ficaram pobres, as histórias repetitivas e muitas até estão apelando muito(sim, isso foi uma indireta para Glee). Enfim, mergulhei de cabeça no mundo hallyu e com certeza não me arrependo. Minha pasta de doramas no computador está ficando bastante cheia e eu estou devendo várias resenhas. Peço perdão novamente. Mas, vamos ao que interessa realmente.





[AVISO] Quem assiste esse dorama está sujeito a uma grave crise de paixão instantânea.


       Eu estava procurando algo para assistir já que havia acabado "The King of Dramas"(muito bom também, mais uma resenha que eu devo a vocês) então sem querer eu esbarrei em "Queen In Hyun's Man" e foi um caso de amor à primeira vista.
       A história em si já é bastante cativante. Aí junta-se isso a um elenco muito bom, uma trilha sonora perfeita, viagens no tempo, lutas de espadas, situações engraçadas, jogos de poder e você tem esse dorama lindo, cativante, emocionante, engraçado e totalmente apaixonante.
       Um historiador da era Joseon viaja 300 anos no futuro e conhece uma atriz que está em busca da reestruturação da sua carreira. Bem clichê não? Eu também pensei assim, mas com o passar dos episódios você se apaixona cada vez ais pela história.
       Tudo começa quando Kim Boom Do um estudioso de Chosun (ano 1694, época da restauração do poder da rainha In Hyun) ganha um amuleto que o faz viajar no tempo sempre que sua vida é colocada em risco, ele viaja até a Seul dos dias atuais (2012) e conhece Choi Hee Jin uma atriz que acabou de ganhar um papel em um drama como a rainha In Hyun.
         O mais interessante da história é que ele pode viajar no tempo quando quiser então nós podemos ver um personagem realmente ativo durante as duas épocas. O casal principal Hee Jin e Boom Do são simplesmente perfeitos, o casal mais fofo de todos os doramas existentes na face da terra, Yoo In Na e Jin Hyun Woo tem uma química incrível, não é a toa que eles acabaram se envolvendo de verdade.
         Mas além de tudo isso a história é super bem desenvolvida, os atores são excelentes e a trilha sonora foi bem escolhida. Enfim, tudo colaborou para que esse fosse de longe o dorama mais perfeito que eu já assisti. Como é uma série curta(infelizmente) o ritmo é muito bom, você assiste um episódio atrás do outro, é daquele tipo que você faz uma maratona sem se cansar. O clima é tão envolvente que não tem como não entrar na história junto com os personagens.
          Bom, não vou falar mais nada para não estragar a história, mas uma coisa eu garanto quem assiste não se arrepende.


Clasificação: Cinco merecidíssmas estrelas

Fotos:




















E só pra vocês sentirem o clima de romance, um MV:



Até a próxima ^_^
Resenha por: Carol Uchôa



Nenhum comentário:

Postar um comentário