Look para faculdade ou escola: Simplicidade


                         

A palavra que mais combina com essa situação é simplicidade. Afinal, não dá pra passar 5 horas com roupas desconfortáveis e muito decotadas. Imagine que situação chata é ter de  passar cinco horas de salto, ou ter que ficar descendo aquela mini saia ou short micro. E se você estuda em um local com ar condicionado, aí sim, a situação piora porque passar frio ninguém merece.
                                    

Meu conselho é o seguinte: Opte por calças jeans, pois além de confortáveis são básicas e dão bem com quase tudo, se quiser investir em modelos estilosos fique a vontade. Mas lembre-se, provavelmente repetiremos a calça várias vezes, então escolha-a bem. Mas sabe o que é legal? Provavelmente, a maioria dos estudantes também repetem a calça muitas vezes, então nem notam se você está repetindo também.


Nos pés vá de sapatos mais confortáveis e sem saltos. Não há regra, desde que seja confortável. Pode ser de converse até rasteirinha. Mas, eu penso, que no sapato você pode passar um pouco da sua personalidade, então escolha modelos que exprimem um pouco de você.

                                    

E o que fará com que seu look seja diferente são os acessórios. Casacos, cachecóis, cintos, óculos, anéis ou colares. E a maquiagem também influenciará, e com essa dá para  brincar . Batons coloridos combinados com olhos simples, olhos marcados e bocas mais simples ou até mesmo um rímel e gloss podem ser usados. Não há regra.
Então é isso garotas, fica uma dica para seus looks. E não se preocupe, a faculdade é basicamente para estudar e não um desfile de moda. Então, nada de misturar roupas de sair com roupas da facul.

Até a próxima. Saskia Lemos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário