#RIPCoryMonteith

                 

                 Nessa madrugada eu fui surpreendida por uma notícia no mínimo chocante. Falecia aos 31 anos em Vancouver no Canadá o ator Cory Monteith. A princípio eu achei que fosse só mais uma daquelas brincadeiras idiotas da internet, mas logo veio a confirmação e uma tristeza se abateu sobre mim. Tá, eu não acompanhava mais a série desde a metade da quarta temporada, mas foi com ele que eu aprendi a gostar de Glee, Finn Hudson sempre foi, desde sua primeira aparição o meu personagem preferido.
                 Glee foi responsável por muitas das minhas lágrimas e risos durante alguns anos, foi até responsável pelo antigo nome desse blog, sim nós já fomos Gleeks e entendemos a dor da perda de todos esses fãs. Mas acima de tudo sentimos pela família e pela namorada de Cory, Lea Michele. Desejamos a eles força para passar por esse momento tão difícil. Cory sempre foi descrito como uma pessoa alegre apesar de ter enfrentado muitas dificuldades em sua vida. Então é assim que devemos nos lembrar dele, como essa pessoa que inspirou tantos jovens ao redor do mundo.


Don't Stop Believing - Glee Version




Beijo, até a próxima.
Carol Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário