Por um mundo sem moralismos - Parte 1

                           

Quantas vezes deixamos de fazer algo ou nos condenamos por achar que aquilo não é certo? Quantas vezes condenamos uma mulher por transar com vários homens, mas enobrecemos e transformamos em objeto de desejo aqueles homens que transam com várias mulheres? Porque a mulher é 'puta' e o homem é 'esperto'? E, principalmente, porque aceitamos todos esses padrões?
Bom, somos ensinados desde pequenos a seguir certas regras morais que vão desde: "não faça cocô na frente de todo mundo, vá a um banheiro" até "não fique com pessoas do mesmo sexo, isso não é normal" passando por "não use saias curtas mocinha, só quem usa esse tipo de roupa é garotas que não se dão ao respeito" e finalizam com "transou com mais de 10, é, é puta". Aposto que já ouviu essas frases exatamente ou parecidas como coloquei e, pior ainda, você pode tê-las absorvido. Nunca ninguém repara que a vida é curta e breve e que ela tem que ser vivida. Tantos homens aí  com tantas histórias diferentes envolvidas, com pegadas diferentes, beijos diferentes, encostos diferentes, prazeres diferentes, sussurros diferentes e que você não pode provar. Mulher só tem direito a um, no máximo dois e, se esconder direitinho, três. Já homem pode ter quantas quiser, não importando se for uma de cada vez ou todas juntas.


Então, te pergunto, será que não há algo errado aí? Bom, estamos em pleno século XXI, temos o direito de sair com quem queremos, quando queremos e com a quantidade que queremos, mas, quando eu falo isso, estou falando de NÓS, nós homens e mulheres de qualquer opção sexual. E sabe o que é mais legal? É que não é unitário esse pensamento, a cada dia mais pessoas pensam assim, homens não procuram mais mulheres "santas" e mulheres não procuram mais a santidade. Mulher hoje é inteligente e tem consciência disso, ela não se limita mais. Mulher percebeu que não é santa, nem puta, é livre. E se você é do sexo feminino e não percebeu isso, bom, você não é uma Mulher ainda, você é apenas uma garota. E se você é do sexo masculino e também não percebeu e nem aceita as mudanças feministas, então você não é um Homem, você é  apenas um garoto.
Aprenda, nós mulheres também pensamos em sexo, também queremos beijar , também olhamos a bunda de alguém, também temos pegada e também podemos dominar. E poder dominar não só na cama ou na arrumação da casa, mas no trabalho, pois somos ótimas eletricistas, engenheiras, jornalistas, advogadas e acabamos chegando a presidência da República,

Sáskia Lemos

Um comentário:

  1. Acredito que nenhum nem o outro deve ter mais de um relacionamento ao mesmo tempo.

    Na minha opinião não acho legal um homem ou uma mulher ter vários parceiros em um curto espaço de tempo.

    Acredito que ambos devem ser mais seletivos e buscar um parceiro fixo.

    Ah, sou homem e sempre busco uma parceira fixa.

    Anônimo (^_^)

    ResponderExcluir