Amor Impossível? Acho que não... - Crítica do filme "Amor Impossível"


Pode esquecer o romance. Se você for assistir "Amor Impossível" procurando um daqueles romances água com açúcar então pode desistir. Também não vou dizer que não tem nada a ver, mas o amor tratado no filme talvez seja mais um amor por si mesmo, pelo próximo, pelos seus sonhos. Não, tenho uma definição melhor, trata-se de uma busca por si mesmo, e também de não desistir de um sonho apenas por que todos dizem que não vale a pena seguir em frente. O filme é muito bom, vale a pena assistir, isso sem falar no elenco de primeira. Posso dizer com certeza que esse é um dos melhores papeis de ator Ewan McGregor(um dos meus atores preferidos)e também da atriz Emily Blunt, eles dois formam um casal com muita química o que deixa o filme ainda mais lindo. 
A única coisa que me deixou muito chateada pois a tradução do título do filme. Para quem não sabe o título original é "Salmon Fishing in the Yemen" ou seja nada a ver com "Amor impossível" (por isso o título do post). Bom, espero que todos assistam e gostem, garanto que não vão se arrepender.


Sinopse:Um xeique visionário (Amr Waked) acredita que a arte da pesca do salmão pode transformar a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele tenta contratar um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recusar a oferta. O assunto morreria ali se não fosse a interferência do governo britânico, que vê na iniciativa uma boa oportunidade de trazer ao público uma notícia positiva referente ao Oriente Médio, o que desviaria a atenção sobre a participação do exército no Afeganistão.


Fotos:










Trailer:



Bom, é isso quem quiser me procurar no face é só clicar aqui.
Beijos e até a próxima 
Carol Uchôa :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário